Portal Infonet recebe o troféu Melhores de 2014

A editora do Portal Infonet, Raquel Almeida, durante discurso na solenidade (Fotos: Portal Infonet)

O Portal Infonet recebeu o ‘Troféu Melhores de 2014’, uma premiação da da Federação das Entidades Comunitárias de Sergipe (FECS). O Portal Infonet foi escolhido de forma democrática, através de votação popular, na qual líderes comunitários e população votaram na categoria melhor portal informativo. Em dezembro de 2014, a jornalistas da Infonet, Cássia Santana, também foi homenageada pelas lideranças comunitárias.

A solenidade de entrega de premiação aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 27, no auditório do Teatro Atheneu. Ao todo, 31 personalidades sergipanas foram homenageadas nas áreas de comunicação, política e instituição social.

A presidente da entidade, Adriana Oliveira, destacou o trabalho desenvolvido pelo Portal Infonet. “Para nós, a Infonet é importante com o seu trabalho tanto na divulgação das nossas atividades que a gente realiza nas comunidades, como também para levar informação à sociedade. O grande objetivo da Infonet é levar informação para todo o Estado de Sergipe. Esse brilhante trabalho que a Infonet vem fazendo no nosso estado foi a razão para a sua eleição como melhor site informativo de 2014”, afirma.

Raquel Almeida recebeu o troféu das mãos dos integrantes Fecs

A editora do Portal Infonet falou em nome de toda a equipe de jornalistas e agradeceu o reconhecimento dado pela sociedade. “Saber que este prêmio veio de uma votação popular aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Agradecemos a todos essa homenagem e nos comprometemos em sempre fazer o nosso melhor”, discursou.

O senador Eduardo Amorim (PSC) esteve na solenidade e recebeu o troféu de melhor senador de 2014. “É a sensação de dever cumprido, mas com a consciência sempre de que ainda há muito o que se fazer. O país está vivendo um momento difícil. Não se trata apenas de uma crise fiscal ou econômica, é muito mais do que isso, é uma crise de crédito e ética. As instituições estão sofrendo com isso e, consequentemente, o povo está pagando essa conta de uma forma muito perversa. Receber essa homenagem é extremamente gratificante e a sensação de que o trabalho está bem feito e precisa ser continuado”, destaca.

A presidente da Fec, Adriana Oliveira, falou sobre o trabalho do Portal Infonet

Eduardo Amorim (PSC) foi escolhido como melhor senador de 2014 

 

A Creche Almir do Picolé foi agraciada com o troféu de melhor Instituição Social. “Esse prêmio significa uma maior responsabilidade e que o meu trabalho é bonito. Quero agradecer a população de Socorro que me escolheu”, conta.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais