O porteiro que tentou conter um incêndio na noite desta terça-feira, 7, em um veículo estacionado no subsolo de um prédio no bairro São José, está internado em estado grave no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse).
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o porteiro inalou muita fumaça, estava com os cílios queimados, com fuligem por todo o corpo e apresentavam sinais vitais alterados. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhado ao Huse.
Nesta quarta-feira, 8, o Huse informou que o porteiro foi identificado como Hélio Alves Feitosa, de 42 anos. Ele está intubado e internado em estado grave na Ala Vermelha do hospital.
O incêndio ocorreu em um veículo que estava na garagem, localizada no subsolo do Condomínio Mont Parnasse, que fica rua Duque de Caxias, no bairro São José, em Aracaju. Segundo o Corpo de Bombeiros, o subsolo foi tomado por fumaça, mas as chamas ficaram restritas ao capô e não atingiram outros veículos e nem a estrutura do prédio.
Por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B