Posto que teve cobertura danificada por vento forte é desinterditado

0
Após correções na estrutra, Defesa Civil libera posto de combustível para funcionamento (Foto: Defesa Civil)

A Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), através da Defesa Civil de Aracaju, informa que os riscos identificados em cobertura de posto de combustível, localizado no bairro Lamarão, foram eliminados.

O estabelecimento, que foi interditado na tarde deste sábado (21), apresentava deslocamento excessivo diante da incidência de ventos fortes ou fracos. A Prefeitura de Aracaju atuou de maneira preventiva, isolando toda a área para reduzir riscos, até que as medidas necessárias para solucionar o problema fossem adotadas.

Em última inspeção realizada no local, às 21h deste sábado, ficou constada a estabilização da estrutura, não sendo observados riscos para a retomada das atividades, resultando na desinterdição.

Atuação conjunta

As ações foram conduzidas pelo Comitê de Gerenciamento de Crise da Prefeitura de Aracaju, que contou com a atuação conjunta da Semdec, através da Defesa Civil e da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

Fonte: Defesa Civil de Aracaju

Comentários