Pouca movimentação nas inscrições para Adolescente Aprendiz dos Correios

Pouca movimentação no segundo dia de inscrições
Muita tranqüilidade no segundo dia de inscrições para concurso de Adolescente Aprendiz dos Correios. O concurso teve uma primeira etapa de inscrições em dezembro de 2007, que foram suspensas devido ao tumulto gerado nas filas do Senai, instituição responsável pelas inscrições dos candidatos.

 

Segundo Fabiane Amorim, membro da Área de Relações com o Mercado do Senai, as inscrições começaram a ser feitas na manhã de ontem e vão até a próxima quarta-feira, 13. Ela ressalta também que os 967 inscritos em dezembro do ano passado não terão que refazer suas inscrições, pois serão automaticamente inseridos no sistema. “Eles não precisam comparecer à sede da rua Própria porque serão automaticamente inscritos. Somente quem está fazendo a inscrição pela primeira vez deve comparecer ao local e, muito importante, acompanhado de um responsável”, diz Fabiane.

 

Kamille está muito otimista
Os adolescentes que quiserem concorrer as 15 vagas oferecidas pelos Correios deverão ter entre 14 e 18 anos e ter cursado no mínimo a 8ª série do Ensino Fundamental (agora equivalente ao 9º ano). Para os menores de 18 anos, as inscrições só poderão ser realizadas com a presença de um responsável.

 

Kamille Cristiny, 16, diz estar bastante otimista com o concurso. “É uma oportunidade que quero abraçar de verdade porque será muito importante para meu crescimento profissional. Vou fazer o máximo para obter um bom resultado”, disse a estudante.

 

Para obter maiores informações sobre o concurso, acesse o site do Senai.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais