Prado é a favor de cancelamento do programa “De cara com a verdade”

O secretário de Estado da Administração e deputado federal, Mendonça Prado (PFL), apoiou a decisão da superintendente da Fundação Aperipê, Marlene Calumby, ao suspender o programa “De cara com a verdade”. Na verdade, a Fundação foi obrigada a fazê-lo após decisão do Ministério Público Estadual (MPE).

 

“Não se pode tergiversar diante de uma recomendação do Ministério Público. A superintendente Marlene Calumby decidiu pela melhor condução”, disse Prado. O parlamentar acredita que o Governo do Estado estaria lutando pelo zelo do patrimônio público, no caso, o meio de comunicação citado.

 

“O governador João Alves foi responsável pelo resgate de todo o patrimônio de comunicação público do Estado. Decidiu por vultosos investimentos que possibilitaram devolver as emissoras de rádio e TV à população sergipana”, comentou.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais