Praias e rios serão limpos por ambientalistas

0

A Frente de Defesa das Águas de Sergipe irão realizar, de 24 a 30 deste mês, a limpeza em praias e rios de todo o Estado. A campanha ‘Praias e rios – vamos limpar e aprender a não sujar’ será feita em 27 localidades. A intenção é que a população participe também voluntariamente das ações.

 

Durante as atividades serão distribuídos folders explicativos sobre a preservação das águas, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para que não sujem as praias e rios. Dentre os parceiros do evento estão a Petrobras, Exército, Rotary e Lions Club, Conam Mulher e escolas. A prefeitura de Aracaju também participa doando sacos de lixo.

 

Entre os dias 24 e 28, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) fará a limpeza dos mangues do rio Sergipe, Orlinha do Bairro Industrial, 13 de Julho e Tramandaí, entre as 8h e 17h. De 28 a 30, a comunidade age na capital e no interior sempre a partir das 8h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais