Prazo para adotar cartinhas do Papai Noel dos Correios encerra dia 16

Adoção de cartas e entrega de presentes devem ser feitas até dia 16 (Foto: Portal Infonet)

O prazo para adoção das cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios termina nesta segunda-feira, 16. Quem se interessar poderá ir até um dos pontos cadastrados pela empresa e fazer o apadrinhamento.

Este ano, a campanha foi iniciada no dia 14 de novembro. De acordo com os Correios, 17 mil cartinhas foram colocadas para adoção e 8 mil foram adotadas. No dia 16, se encerra também o prazo para a concretização da adoção, ou seja, para a entrega dos presentes nos postos. A

A empresa faz um apelo para que os participantes da campanha entreguem os presentes no prazo correto. Em 2018, 20% das pessoas que adotaram as cartinhas não fizeram as entregas.

Este ano, 15 agências estão funcionando como pontos de adoção e arrecadação: AC Central, AC Rua Acre, AC DIA, AC João Alves (Shopping Prêmio), AC Shopping Riomar, AC Aeroporto, AC N. Sra. da Glória, AC Tobias Barreto, AC São Domingos, AC Propriá, AC Estância, AC Itabaiana, AC Lagarto, AC Barra dos Coqueiros e AC Ribeirópolis.

Com informações dos Correios 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais