Prazo para confirmar dados do Prouni é ampliado

O prazo para as instituições de ensino superior confirmarem ao Ministério da Educação (MEC) os dados socioeconômicos dos alunos selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) foi prorrogado para a próxima sexta-feira, 28. 

O prazo anterior encerraria na última sexta-feira, 21, mas foi adiado a pedido de algumas instituições que estavam de férias. 
Por causa desta prorrogação, o ministério também adiou para o dia 31 de julho a divulgação da lista dos reclassificados, aqueles que ocuparão as vagas dos candidatos selecionados que não tiveram seus dados socioeconômicos confirmados.

A divulgação da lista será feita na página eletrônica do ProUni. Depois dessa divulgação, os reclassificados devem comparecer na instituição em que foram selecionados para confirmar seus dados socioeconômicos e garantir a bolsa do ProUni.

As inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos em 2007 serão abertas em novembro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais