Pré-Caju: festa terá segurança reforçada com mais de 170 PMs

Pré-Caju: festa terá segurança reforçada com mais de 170 PMs (Foto: SSP)

A atuação estratégica da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) também contempla o policiamento periférico da área no entorno do circuito onde ocorre o Pré-Caju 2022, na Orla de Atalaia. A atuação tem como objetivo garantir a segurança pública da população sergipana e dos turistas que estarão se deslocando à festa ou a outras partes da cidade nas proximidades do evento.

Conforme o planejamento estratégico da Corporação, nesse policiamento periférico do entorno da área do Pré-Caju 2022, serão utilizadas 20 viaturas e 32 motocicletas. O efetivo policial para operação desses veículos e também para as ações de policiamento é de 172 policiais militares.

A porta-voz da PM/SE, tenente-coronel Anelise Kolling, ressaltou que as equipes atuarão nos 3,8 km do circuito e também no entorno da festa. “Ao todo, teremos 1,3 mil policiais militares escalados de forma extraordinária até o final da festa, no domingo (06)”, concluiu.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais