Preços de ovos na compra pós Páscoa não agradam consumidor

Mesmo depois da Páscoa muitos estabelecimentos comerciais ainda vendem seu último estoque de ovos de chocolate. A procura ainda é grande, mas devido ao estado dos ovos e aos preços, muitos consumidores acabam não levando o produto para casa.

 

A expectativa de muitos consumidores é a baixa de preço. Ainda que quebrados e derretidos o preço é o principal fator analisado nas compras pós Páscoa. “As pessoas ainda compram e é por isso que não baixam o preço”, explica Magnólia Oliveira na esperança de queda de preços.

 

Na espera frustrada do filho em ganhar ovos da Páscoa, Vera Lúcia, foi ao comércio em busca de ovos mais baratos. Na procura de um ovo menos quebrado, Vera diz que os preços não estão satisfazendo. “Levaria se estivesse mais barato, mas se for o mesmo preço não vale a pena”, explica.

 

Depois de ter escolhido alguns ovos, mesmo quebrados, o pensionista José Reis, voltou ao setor de chocolate de uma loja no centro da cidade e trocou por uma caixa de bombom. “Todos que levei não dava nem 300 gramas”, explica comparando o peso dos produtos. “Resolvi trocar os quebrados não tem condições, mas amanhã venho de novo se tiver com o preço mais baixo eu levo”, afirma.

 

Muitos consumidores tem optado por levar barras e caixas de chocolate que devido ao período estão mais baratas que o normal. Em alguns supermercados da cidade, as parreiras com ovos de chocolate já foram recolhidas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais