|
Prédio abandonado tira sossego dos moradores do Siqueira Campos (Fotos: Portal Infonet) |
Os moradores do bairro Siqueira Campos estão revoltados com o abandono da Clínica da Saúde Santa Maria, localizado na rua Paraíba com Espírito Santo. Segundo populares, o local vem servindo de abrigo de marginais e depósito de lixo.
O prédio, que está totalmente depredado, não traz segurança para os moradores. A dona de casa Angélica Ferreira afirma que o local é frequentado por usuários de drogas e bandidos. “Eles aproveitam o prédio abandonado para usar drogas e se esconderem. Além disso, muitos moradores de rua aproveitam para se alojar no local”, disse.
Já Ana Lúcia, moradora do bairro há muito tempo, conta que o mau cheiro que sai do prédio é insuportável. “Tem muito lixo, ocasionando um fedor horrível”, afirma. Ao entrar no prédio abandonado, a equipe do Portal Infonet encontrou muitos remédios e seringas jogadas no chão.
![]() |
||||||
Moradora denuncia que o local virou esconderijo de bandidos
|
O morador Robson de Jesus Almeida cobra para que providências sejam tomadas urgentemente, pois o problema vem afetando a todos os moradores da região. “Há mais de cinco meses sofremos com este descaso. Quando chego tarde da noite em casa fico receoso, pois o local está muito perigoso. Podiam ao menos cercar o prédio”, desabafa.
O Portal Infonet tentou entrar em contato com o proprietário do prédio, mas não obteve êxito. A equipe da Infonet continua à disposição por meio do (079) 2106-8000 e no email: jornalismo@infonet.com.br.
Por Geilson Gomes e Kátia Susanna