A prefeita de Tomar do Geru, Iara Soares, alegando respeito às famílias que foram atingidas pelo menor Pipita, acusou o secretário de Segurança Pública (SSP), Kércio Pinto, de não ter dado a devida importância às suas reclamações de violência cometida pelo menor no município. Tomar do Geru em paz com a morte de Pipita, aulas nas escolas retornam nesta segunda
“Não quero polemizar mais o assunto, mas ele está faltando com a verdade. O secretário chegou a dizer por várias vezes que problemas com um marginalzinho de 17 anos deveria ser resolvido na própria cidade”, declarou a prefeita na manhã de hoje, 24, em programa da Rádio Jornal AM, acrescentando que ele subestimou o problema.
Iara informa também que avisou ao secretário que o primeiro estupro realizado por Pipita havia acontecido em agosto de 2007. “O que posso dizer é que a prefeitura deu todo apoio para que os policiais trabalhassem da melhor forma possível”.
“Eu lamento e sinto muito tudo que aconteceu, pois antes de tudo sou mulher e mãe. Que Deus dê paz a cada família que foi atingida diretamente por Pipita”, finaliza.