Prefeito decreta estado de emergência em São Cristóvão

Devido às fortes chuvas que vêm ocorrendo em São Cristóvão, provocando estragos e prejuízos na cidade, o prefeito Alex Rocha (PDT) decretou situação de emergência no município pelo prazo de 60 dias.
Além da cabeceira da ponte do Loteamento Lauro Rocha, próximo à empresa Imperial, as chuvas destruíram duas casas na região e a contenção da ponte da Feira Velha.

A estrada que liga à sede do município ao povoado Rita Cassete ficou comprometida e no Jardim Universitário, localizado no conjunto Rosa Elze, várias casas foram invadidas pela enxurrada.

A Secretaria de Infra-estrutura enviou máquinas visando  solucionar o problema. Até agora a Secretaria Municipal de Inclusão Social atendeu o chamado de 15 famílias que estão desabrigadas. A Secretaria de Inclusão Social está cadastrando as famílias desabrigadas e procurando casas para alugar, a fim de abrigá-las.

As famílias desabrigadas são provenientes do Conjunto Madalena de Góis, Povoado Colônia, Loteamento Lauro Rocha e Avenida Beira Mar, conhecida por Rua da Feira Velha.  

A prefeitura está concluindo um relatório para ser enviado à Defesa Civil do Estado. De acordo com o prefeito Alex Rocha, o objetivo é pedir ajuda ao Governo do Estado.

Ascom da Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais