Prefeito Déda marca posição

Depois de mais de uma semana sem contato com a imprensa, o prefeito Marcelo Déda aproveitou solenidade na Sociedade Semear para fixar posição com relação à crise nacional. Depois de se confessar perplexo com os acontecimentos, o prefeito fez uma “mea culpa”.

 

“Precisamos ser menos arrogantes. Alguns aprendem isso sem dor. A história do Brasil quis que nós aprendêssemos por meio da mais terrível crise que já vivemos enquanto organização partidária, enquanto grupo de homens e mulheres que lutam em prol desse país. É um momento difícil, mas momentos difíceis, como este, revelam o homem. O tamanho dos políticos não se mede pela altura do seu esforço ou pela altura de suas obras, mas pela capacidade que eles têm de enfrentar os desafios e vencê-los.

E nesse enfrentamento, cortar na carne se for preciso, e cuidar da área cortada como um processo de reconstrução de si próprio e de reafirmação de seus compromissos com a sociedade e com a história. São momentos difíceis mas seremos capazes de superar. Não sou homem de fingir que não é comigo a crise porque sou membro e fundador do Partido dos Trabalhadores.

Se o meu partido está pegando fogo eu não vou sair de casa de forma disfarçada, esperando que as labaredas não me atinjam. Eu tenho obrigação de estar no meio do fogo, buscando debelá-lo”, afirmou.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais