Prefeitura abre concorrência para campanha do Forró Caju

Forró Caju 2006
A Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) começou a pensar nos preparativos para o Forró Caju. De acordo com o diretor de Marketing da Secretaria de Comunicação Social da PMA, Rafael Galvão, o tema deste ano visa democratizar a sociedade sergipana em uma festa que reúne gerações.

“O tema do Forró-Caju deste ano é “Forró de Todos”. Queremos levar a imagem de uma “Cidade de todos”, passada pela PMA, para os festejos juninos da capital. É uma concepção total da cidade, que abrange todos os aspectos possíveis e mostra que Aracaju se desenvolve, constrói escolas, hospitais, ruas e também cai no forró”, informa Galvão.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom), está realizando uma concorrência informal entre as agências de Publicidade e Propaganda para a campanha da festa. O
briefing está disponível na Agência Aracaju de Notícias.

“Estamos lançando hoje, dia 30, o briefing para a campanha publicitária. E em um mês, no máximo, estaremos com uma campanha pronta, definida. A divulgação começa em maio. Vamos escolher alguns locais, que tradicionalmente enviam muitos turistas à Aracaju nesta época do ano, e vamos anunciar o evento lá também. Para isso vamos usar algumas mídias nacionais, buscando otimizar ao máximo a utilização da verba de que dispomos para o marketing do Forró Caju”, comenta o diretor.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais