Prefeitura da Barra denuncia comércio irregular de terrenos

Prefeitura quer barrar novas construções na área (Foto: Arquivo Infonet)
Na tarde desta segunda-feira, 25, representantes da prefeitura da Barra dos Coqueiros se reuniram com o Procurador da República José Rômulo Silva Almeida para denunciar o comércio de lotes na invasão da Portelinha, área que pertence a União. De acordo com o secretário de Comunicação do Município, Diego Gonzaga, o que está em jogo é a permanência na área das pessoas da comunidade.

“A Prefeitura está intervindo em uma área que não lhe pertence, mas estamos fiscalizando para evitar a construção de novas casas no local, inclusive estamos denunciando o comércio de lotes na Portelinha, o que é irregular”, explica.

Na tentativa de resolver o problema da comunidade da Invasão da Portelinha na Barra dos Coqueiros, na próxima quinta-feira, 28, ocorre uma audiência na sede do Ministério Público Federal (MPF). O encontro deve reunir diversos órgãos responsáveis como Ibama, Superintendência de Patrimônio da União, Prefeitura da Barra dos Coqueiros, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais