Prefeitura de São Cristóvão notifica empresa a regularizar limpeza

Terceirizados paralisaram atividades (Foto: Sindelimp)

A limpeza em São Cristóvão foi regularizada, após a procuradoria geral do município notificar a empresa responsável pelo serviço. Desde o último dia 11, a coleta havia sido paralisada pelos funcionários que estavam com salários atrasados.

De acordo com a notificação, enviada na terça-feira, 12, a empresa deveria retomar os serviços imediatamente, sob pena de multa de até 20% do valor do contrato mensal, além da suspensão do direito de participar de nova licitação no município por até dois anos. O valor contratual não foi informado pela prefeitura.

A paralisação dos funcionários teve apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana de Sergipe (Sindelimp/SE). Segundo informações do sindicato, o salário atrasado já foi regularizado.

O Portal Infonet entrou em contato com a empresa LOC Empreendimentos e aguarda posicionamento sobre o caso. Estamos à disposição através do e-mail jornalismo@infonet.com.br e do telefone (79) 2106-8000.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais