Prefeitura fará recadastramento do PAR

O presidente da Fundação Municipal do Trabalho (Fundat), Edson Freire Caetano, anunciou que nos dias 8 e 9 de agosto, a Prefeitura de Aracaju fará o recadastramento para novos empreendimentos do Programa de Arrendamento Residencial (PAR). As senhas serão distribuídas, na sede da instituição (rua Pacatuba, n° 104), apenas para as pessoas que já estão cadastradas e que ainda não foram contempladas.

 

“Esse recadastramento será destinado a todos aqueles que já tem o cadastro no PAR, mas que até o momento não foram contemplados com suas residência”, disse Caetano. Ele acrescentou que apenas os interessados nos condomínios Sergio Vieira de Melo e Franco Freire I e II não precisarão comparecer, uma vez que recentemente passaram por um recadastramento.

 

Para facilitar o atendimento, será entregue apenas uma senha por pessoa, que mostrará o dia determinado para o seu atendimento. “Nossa equipe está preparada para atender 300 senhas por dia, das 7h30 às 17h30 ininterruptamente”, disse. As pessoas deverão comparecer ao local indicado com CPF, RG, comprovante de renda e residência e, se for casado, documento que comprove o estado civil.

Nesse novo recadastramento serão contempladas mais 640 famílias, que se dividirão entre os condomínios residenciais Santa Fé – 176 apartamentos no Santa Lúcia; Nova Canaã – 144 apartamentos no Lamarão; Padre Lemper – 160 apartamentos no Augusto Franco; e Padre Melo – 160 apartamentos também no Augusto Franco. A previsão de entrega dos empreendimentos é para entre os meses de novembro a janeiro de 2006.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais