Prefeitura promove passeio ciclístico dos namorados

A Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), promove o 1º Passeio Ciclístico dos Namorados no próximo domingo, dia 12 de junho. O passeio faz parte da campanha ‘A Vida Vale Mais’, que terá início neste domingo e se prolongará até o final de setembro, com uma série de eventos ao longo dos quatro meses de realização.

Além de incentivar os jovens à prática saudável do uso da bicicleta nas ruas, avenidas e nas diversas ciclovias da cidade, a campanha tem a finalidade de passar informações sobre o uso correto da bicicleta no trânsito, os equipamentos necessários para que o condutor ande tranqüilo e seguro, e manutenção do equipamento.

A concentração dos ciclistas será a partir das 9h, no Parque da Sementeira, com saída prevista para as 10h em direção à praia de Atalaia. Vale lembrar que as bicicletas mais originais serão premiadas. Panfletos e adesivos sobre a campanha serão distribuídos durante o passeio. Estarão presentes várias secretarias municipais, entidades privadas e a Associação Street Bikers.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais