Prefeitura vai recadastrar cerca de dez mil servidores

A partir de 28 de maio, até 28 de julho, a Prefeitura Municipal de Aracaju realiza o recadastramento de todos os servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas para o Censo Previdenciário (Prevnum), determinado pelo Ministério da Previdência Social (MPAS).

O Censo vai contabilizar todos os servidores do país submetidos a regimes de previdência próprios para elaborar um diagnóstico da situação dos efetivos dos poderes executivo e legislativo.
Os trabalhadores da PMA vão receber um manual de instruções, contendo formulário, orientações e o agendamento da entrega da documentação, que será feita por ordem alfabética. 

Segundo a diretora-presidente interina do Instituto de Previdência do Município de Aracaju (Ajuprev), Diva Elem de Carvalho Rodrigues, o último Censo foi realizado no ano de 2001. O Censo é obrigatório e tem como objetivo atualizar as informações cadastrais dos servidores, corrigir eventuais distorções, acrescentar informações e incluir nos prontuários documentos básicos à vida funcional de cada servidor municipal.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais