Prêmio Mulher de Negócios inscreve até dia 30

0

Empresárias sergipanas podem se inscrever no ‘Prêmio Sebrae Mulher de Negócios’ até o próximo dia 30. O objetivo da premiação é valorizar e estimular o empreendedorismo feminino. Para participar basta contar sua história como empreendedora no formulário de inscrição disponível nos pontos de atendimento do Sebrae em todo o país. A inscrição também pode ser feita pela internet, através do site do prêmio.

 

O prêmio é direcionado às proprietárias de micro e pequenas empresas formais e membros de associações ou cooperativas de pequenos negócios. Os relatos são catalogados pelo Sebrae, para que possam ser fonte de informação sobre o universo do empreendedorismo feminino.

 

Premiação

 

O prêmio é composto de quatro etapas: estadual, regional, nacional e internacional. Na primeira etapa, serão selecionadas até duas empreendedoras de cada Estado, totalizando o máximo de 54 empreendedoras. A cada uma das 54 empreendedoras selecionadas será oferecido pelo Sebrae local um curso da Matriz de Soluções Educacionais.

 

Na etapa seguinte, serão escolhidas até quatro finalistas de cada uma das regiões do país, totalizando até 20 empreendedoras. Elas receberão, além do prêmio da Etapa Estadual, um troféu e certificado de participação, além de custeio de deslocamento e hospedagem para participar do evento de premiação em Brasília.

 

Dentre essas, serão escolhidos os dez melhores depoimentos. Elas receberão uma viagem de capacitação, com duração de até 5 dias. Depois, serão escolhidos os dois melhores relatos na etapa internacional, que ganharão uma viagem internacional de até oito dias de duração a um centro de referência mundial em empreendedorismo, a ser escolhido pela organização.

Comentários