Presidente do BNDES faz palestra para empresários

‘O Banco BNDES e suas linhas de investimentos’ será o tema da palestra do Fórum Empresarial de Sergipe hoje, 19, às 13h no Aquárius Hotel. A reunião extra-ordinária terá como palestrante o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Demian Fiocca.

O objetivo do Fórum é fazer com que os representantes das entidades de classe que o  formam tomem conhecimento das diferentes linhas de crédito e da  metodologia desenvolvida pelo BNDES, uma vez que a maioria dos empresários desconhece que o banco tem linhas de apoio financeiro e programas que atendem às necessidades de investimentos de empresas de qualquer porte e setor instaladas no Brasil.

As parcerias com instituições financeiras e  com agências estabelecidas em todo o país, permitem a disseminação do crédito, possibilitando um maior acesso aos recursos do BNDES.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais