Presidente do Ipesaúde recebe Medalha de Mérito Policial Militar

Presidente do Ipesaúde recebe Medalha de Mérito Policial Militar (Foto: Sara Madureira)

Nesta quarta-feira, 27, durante a solenidade de comemoração dos 189 anos da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Claudio Mitidieri, presidente do Ipesaúde, foi honrado com a Medalha de Mérito Policial Militar. A condecoração foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população sergipana.

Claudio Mitidieri, médico formado pela Universidade Federal de Sergipe, destaca-se não apenas por sua atuação como presidente do Ipesaúde, que conta com diversos beneficiários da segurança pública, mas também por sua contribuição em diversas áreas da saúde no Estado. Anteriormente, Cláudio foi diretor do Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher e ocupou cargos de destaque, como presidente da Sociedade Brasileira de Mastologia – Regional Sergipe e diretor técnico da Maternidade São José, em Itabaiana.

Ao receber a medalha, Mitidieri expressou sua gratidão pela honra concedida e reafirmou seu compromisso com o bem-estar da população sergipana. “É uma grande honra ser reconhecido pela Polícia Militar do nosso Estado. Dedico este reconhecimento a todos os profissionais da saúde e da segurança pública que trabalham incansavelmente para proteger e cuidar da nossa comunidade”, disse.

A Medalha de Mérito Policial Militar é uma distinção de grande importância, conferida a personalidades que se destacam pelos serviços prestados à comunidade e à instituição. A entrega dessa condecoração a Claudio Mitidieri ressalta não apenas sua trajetória profissional exemplar, mas também seu comprometimento com o serviço público e o bem-estar da sociedade sergipana.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais