Presidente do TCE/SE entrega medalhas a chefes dos três poderes

Governador Belivaldo Chagas, deputado Luciano Bispo e o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho receberam as medalhas do cinquentenário. (Foto: Ascom/TCE-SE)

O conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), fez visitas nesta sexta-feira, 11, ao governador Belivaldo Chagas, ao deputado estadual Luciano Bispo e ao desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, chefes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em Sergipe, respectivamente.

Os encontros foram motivados pela entrega da Medalha do Jubileu de Ouro do TCE, já que as três autoridades estão entre os agraciados com a honraria. “Já tivemos uma entrega simbólica virtual, mas fiz questão de levar pessoalmente suas medalhas numa demonstração do respeito que a Corte tem por cada uma dessas instituições”, ressaltou o conselheiro presidente.
O primeiro a recebê-lo foi o desembargador Osório de Araújo Ramos, no edifício sede do TJ. Segundo o magistrado, a Medalha será registrada em seu currículo como uma das grandes homenagens que já recebeu. “Recebo com muita alegria, com muita honra, um reconhecimento do Tribunal de Contas do Estado nesses seus 50 anos, um Tribunal de uma grande respeitabilidade em todo o Brasil, com seu trabalho não só de orientação, mas de fiscalização dos gestores públicos”, afirmou Osório.
Em seguida, o conselheiro-presidente esteve no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa. “Agradeço ao Tribunal de Contas na pessoa do presidente, a satisfação dessa homenagem; a Assembleia e o Tribunal de Contas são parceiros para que as coisas andem bem no Estado de Sergipe. Essa parceria com os poderes torna mais fácil a viabilidade do Estado”, comentou o deputado Luciano Bispo.
Por fim, o presidente do Tribunal de Contas foi recebido pelo governador Belivaldo Chagas no Palácio Museu Olímpio Campos, onde também fez a entrega da Medalha comemorativa.
“É uma honra participar desse momento de comemoração dos 50 anos de existência do Tribunal de Contas e ser homenageado. O Tribunal de Contas tem prestado relevantes serviços à sociedade. Eu sempre digo que o Tribunal de Contas é um órgão onde o gestor que quer ser um bom gestor deve estar presente o tempo todo, porque lá ele pode buscar as orientações possíveis para que não tenha qualquer atropelo na gestão”, destacou Belivaldo.

 

Fonte: TCE/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais