Presidiário mantém família refém, mas acaba preso

Polía Militar encaminha acusado à Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

O presidiário Leandro Porto da Silva, que cumpria pena por homicídio e estava em liberdade condicional, foi autuado em flagrante por roubo na madrugada desta segunda-feira, 11. Ele é acusado de invadir uma residência e manter toda a família como refém. O acusado teria disparado um tiro contra uma das vítimas, que conseguiu se livrar.

O assalto foi iniciado no final da noite deste domingo, 10, na rua João de Deus Oliveira, no Jardim Centenário, em Aracaju. O presidiário invadiu o imóvel quando a vítima chegava em casa na companhia do namorado e de uma vizinha. Na casa, havia também duas crianças que também foram ameaçadas e mantidas reféns.

O assaltante queria uma motocicleta, dinheiro e jóias. No momento em que o assaltante disparou a arma, uma das vítimas reagiu e conseguiu tirar a arma do criminoso. A arma caiu e uma das mulheres que era mantida refém a segurou e permaneceu apontando contra o assaltante, que acabou dominado e preso.

Com o acusado dominado, os moradores entraram em contato com a polícia militar e uma equipe foi até ao local. O acusado foi atendido em um hospital por estar ferido e depois encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por roubo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais