Maria Clara foi morta a facadas na frente dos filhos e da mãe (Foto cedida pela PM) |
A equipe da Delegacia Regional de Estância prendeu Anderson Conceição Oliveira, o "Dando", um homem acusado de matar a golpes de faca a ex-companheira, Maria Clara Souza Machado dos Santos, 25. O feminicídio aconteceu na terça-feira, 19, na avenida Osório Ramos no bairro Cidade Nova, em Estância, e foi presenciado pelos dois filhos menores e a mãe da vítima. A prisão foi feito nessa última sexta-feira, 22.
Segundo familiares, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e tentava a todo custo reatar o romance e convencer a mulher a voltar a conviver com ele. No dia do ocorrido, Anderson esteve na casa da ex-sogra, alegando que precisava falar com a vítima. Os dois acabaram se desentendendo e o acusado desferiu vários golpes de faca contra a mulher, que morreu depois de receber atendimento médico no hospital do município.
No decorrer das investigações a delegada Vivianne Jardim solicitou a preventiva do acusado, que foi cumprida nesta sexta-feira. Ele foi encaminhado para uma das delegacias da capital, enquanto aguarda transferência para o presídio.
Fonte: SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B