Preso acusado de matar adolescente em Aracaju

Acusado é localizado pela equipe da Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Localizado em Aracaju, o acusado pelo atentado que culminou com a morte do adolescente David Silva Melo, 14, conhecido como Mascote, e que deixou ferido um outro homem, cuja identificação foi preservada pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 9 de abril do ano passado no bairro Santa Maria, na capital sergipana, e o acusado, identificado como Jackson da Silva Campos, 24, foi preso na tarde de segunda-feira, 16, pela equipe da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o atentado a estas vítimas teria sido articulado como uma espécie de vingança a um outro crime, que teve como vítima um irmão de Jackson, identificado como Emerson da Silva Santos.

Conforme a SSP, Jackson já foi preso em outras três ocasiões, acusado por envolvimento com roubo de veículos e porte ilegal de arma.

Com informações da Ascom SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais