![]() |
||
Carlos Eduardo também é investigadp pelo crime de tráfico de drogas (Fotos: SSP)
|
Policiais Civis da Divisão de Homicídios de Estância prenderam Carlos Eduardo Souza Santos, acusado de matar Reginaldo Silva Canuto carbonizado, no último dia 10 de abril. O crime ocorreu no Conjunto Albano Franco, em Estância. De acordo com a investigação, os homens espancaram violentamente a vítima e depois atearam fogo a seu corpo.
O preso é conhecido como "Dudu" e tem 29 anos. Ele estava na companhia de Edivaldo Santos Félix, chamado também de "Colé", 31, que permanece foragido. Ainda segundo as investigações, Carlos Eduardo já havia ameaçado matar a vítima este ano, devido a um relacionamento que ela mantinha com a avó do criminoso, fato que ele não concordava. As primeiras informações levantadas pela Polícia Civil diziam que a morte foi uma reação à dívida que a vítima tinha com um dos acusados.
Carlos Eduardo, que também é investigado pelo crime de tráfico de drogas, foi encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará custodiado à disposição da Vara Criminal de Estância.
A Polícia Civil continua realizando buscas para que Edivaldo "Colé" seja preso. Denúncias anônimas podem ser feitas através do 181.
Com informações da SSP