Preso em Estância suspeito de estuprar idosa em Pernambuco

O homem é suspeito de estupro praticado contra uma idosa na cidade de Gravatá-PE. (Foto: SSP-SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam um homem de 41 anos, que estava foragido da Justiça de Pernambuco, na tarde da terça-feira, 19. A detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Gravatá (PE).

De acordo com as investigações, o homem, que é suspeito de ter estuprado e ferido gravemente uma idosa no interior pernambucano, no dia 8 de janeiro deste ano, estava hospedado numa pousada no Centro de Estância. O investigado disse que chegou à cidade na segunda-feira, 18, e que iria viajar para São Paulo.

O homem foi preso e será transferido para Pernambuco, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil também destaca que informações e denúncias que possam levar à localização de suspeitos de ações criminosas e à elucidação de crimes podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais