Preso homem que praticou crime usando uma peruca

Denis dos Santos está preso acusado de homicídio (Foto: Polícia Civil)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Itabaiana, coordenados pelo Delegado do Setor de Homicídios Francisco Gerlandio, prenderam no início da noite da última segunda-feira, 20, Denis dos Santos Lima, 25 anos, acusado de ter participado do homicídio que vitimou Nilvan Almeida de Jesus, em 29 de dezembro de 2006.

 

Segundo as investigações realizadas, Denis dos Santos, acompanhado de seu padrasto Joanes Carlos Fagundes, chegou ao local do crime em uma motocicleta e disfarçados com perucas louras.

Na oportunidade em que Joanes disparou diversos tiros contra a vítima, que acabou revidando, mas faleceu ao chegar ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ainda conforme o que foi apurado no inquérito policial, o crime se deu porque Joanes era vigilante da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e quando despedido, foi substituído por Nilvan Almeida.  Em virtude da inveja, Joanes Carlos acabou tramando o assassinato, e teve o auxílio de Denis dos Santos na execução do crime.

Denis disse em interrogatório que a sua participação foi somente de levar seu padrasto ao local do fato, mas Joanes é quem foi o responsavel pela execução. Agora o trabalho investigativo está completamente concluído, uma vez que Denis já esta a disposição do Poder Judiciário e Joanes Carlos faleceu logo depois do homicídio.

Mais prisões 

Ainda no dia 19 de setembro de 2010, a PM realizou três prisões em Itabaiana, oportunidade em que um indivíduo foi preso por porte ilegal de arma de fogo e dois por violência doméstica.

 

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais