Preso homem suspeito de agredir o filho de um ano

Antônio Carlos nega as acusações (Foto: Portal Infonet)

Policiais da Delegacia de Nossa Senhora da Glória prenderam na última quinta-feira, 5, Antônio Carlos Santos Filho, 25 anos, suspeito de ameaçar a esposa e agredir o filho de 1 ano e 8 meses, jogando-o contra a parede.

Segundo o delegado de Glória, Jorge Eduardo, as agressões ocorreram na presença da mãe da criança. “Há 15 dias, ele estava na residência com a esposa e o filho que não estava conseguindo dormir. Ele tentava fazer com que a criança dormisse e começou a dar tranquilizantes e a agredi-lo fisicamente, o que culminou em um ato de covardia onde ele jogou a criança contra a parede para que ela parasse de chorar. A criança ficou desacordada e a mãe impediu que mais agressões fossem efetuadas", conta o delegado.

Ainda segundo Jorge Eduardo, depois das agressões, a criança foi encaminhada até um hospital regional. “Lá, várias lesões foram verificadas na cabeça e corpo da criança e assim iniciamos as investigações com depoimento de testemunhas para que chegássemos ao mandado de prisão de Antônio Carlos, que durante esse período de investigação, estava ameaçando matar a mãe e o filho caso ela fosse até à polícia”, afirma.

Segundo o delegado Jorge Eduardo o acusado será indiciado por homicídio qualificado 

Antônio Carlos será indiciado por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da criança e por motivo fútil. Ele será encaminhado a uma delegacia em Aracaju e posteriormente a um presídio.

Versão do suspeito

Durante conversa com Antônio Carlos, o mesmo se defendeu das acusações alegando inocência. “Minha mulher é uma desequilibrada. É difícil a gente pagar por aquilo que não fez. Ninguém jogou a criança, ele caiu da cama e se machucou. Sou inocente”, garante.

Após o acontecimento, a mulher e o filho foram retirados da residência e estão em um outro endereço para serem preservados.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais