Acusado subtraiu R$ 2400 da vítima
|
O Grupo de Ações Táticas do Interior realizou a prisão de um homem que tinha acabado de assaltar um mecânico no bairro Industrial, subtraindo da vítima a quantia de R$ 2,4 mil, após a utilização de violência física e psicológica. A ação contou com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e a Cavalaria da Polícia Militar.
A ação imediata dos militares propiciou a formação de um cerco policial no perímetro que envolveu a ação criminosa foi praticada por uma dupla que se evadiu rapidamente deslocando-se pelos telhados da residências da região.
O GTA que dava apoio aéreo informou onde um dos suspeitos estava e os militares do Grupo de Ações Táticas do Interior dirigiram-se até o local e efetuaram a prisão de homem de 20 anos com a quantia em dinheiro. O outro suspeito adentrou em uma área de mata e não foi encontrado, mas de acordo com Bruno, ele é morador do bairro Coqueiral.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Plantonista Norte onde todas as medidas legais foram adotadas e a vítima conseguiu reaver sua renda e fazer o reconhecimento do indivíduo preso. Com as informações e dados coletados uma investigação já teve início com o intuito de realizar a prisão do indivíduo que conseguiu fugir.
Fonte e fotos: Gati
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B