Preso mais um integrante de grupo responsável por morte de criança

O suspeito foi identificado como Genivaldo dos Santos (Foto: SSP/SE)

O quinto integrante do grupo criminoso responsável pela morte da criança de oito anos na cidade de Cristinápolis já está preso. O suspeito foi identificado como Genivaldo dos Santos. Ele não participou do crime, mas faz parte da associação criminosa. No final da tarde da quinta-feira, Denisson Batista Silva, quarto membro, se entregou na delegacia da cidade.

O crime foi praticado durante a madrugada da quarta-feira, no momento em que a criança dormia dentro de casa. Desde as primeiras horas da manhã do mesmo dia foram iniciadas as buscas pelos suspeitos e foram localizados José da Hora Costa Santos e Maiara Nascimento Cardoso, presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Já na quinta-feira, as ações policiais seguiram e uma operação conjunta entre as polícia Civil e Militar localizou o terceiro envolvido. Leonardo Francisco de Aquino foi encontrado na cidade de Estância. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido, mas morreu logo em seguida.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais