Quarto acusado pelo assassinato de criança se entrega à Polícia

0
Denisson se entregou à Polícia em Cristinápolis (Foto: Ascom SSP)

O quarto envolvido na morte da criança de oito de anos na cidade de Cristinápolis se entregou na delegacia da cidade durante a tarde dessa quinta-feira, 15. O suspeito foi identificado como Denisson Batista Silva. As buscas seguem para chegar até o último integrante do grupo criminoso.

O crime foi praticado durante a madrugada da quarta-feira, no momento em que a criança dormia dentro de casa. Desde as primeiras horas da manhã do mesmo dia foram iniciadas as buscas pelos suspeitos e foram localizados José da Hora Costa Santos e Maiara Nascimento Cardoso, presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

Já na quinta-feira, as ações policiais seguiram e uma operação conjunta entre as polícia Civil e Militar localizou o terceiro envolvido. Leonardo Francisco de Aquino foi encontrado na cidade de Estância. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido, mas morreu logo em seguida.

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre a localização do último envolvido na ação criminosa podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: Ascom SSP

Comentários