Preso o acusado de estupro contra garoto de 14 anos em Tobias Barreto

Os três suspeitos envolvidos no caso já foram ouvidos (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira, 18, um homem suspeito de ter cometido estupro contra um garoto de 14 anos no município de Tobias Barreto.

O abuso sexual foi filmado por outros dois homens que incentivavam o colega a praticar o ato sexual contra a vítima. As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp da cidade.

Segundo o delegado Fabio Pimentel, o agressor atraiu o menino, que passava pela rua, e praticou o ato sexual num terreno baldio. “O agressor está preso por força de um mandado de prisão temporária, mas os outros dois rapazes também serão indiciados por filmar e incentivar o ato contra um vulnerável”, destacou o delegado. Todos os envolvidos já foram ouvidos na delegacia, inclusive, o adolescente e seu responsável legal.

Ainda segundo informações do delegado, o suspeito que filmou o ato sexual irá responder pela divulgação de filme pornográfico e pela prática de estupro participativo. Um terceiro envolvido, que aparece no vídeo mandando o autor do estupro retirar as vestimentas do adolescente também irá responder por participação no crime.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais