Um homem de 25 anos se entregou à Polícia após ter sua prisão preventiva decretada neste sábado, 8 . Ele é suspeito de tentar matar a ex-esposa a facadas na presença do filho, em Ribeirópolis . Além disso, no dia do crime, em 30 de junho, o suspeito também ateou fogo na casa da vítima.
No início da noite do sábado, 8, o autor se entregou à Polícia Civil, acompanhado de seu advogado, sendo dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva. O investigado está preso, à disposição da Justiça.
“A Polícia Civil do Estado de Sergipe, através da Delegacia de Ribeirópolis, após tomar conhecimento desse covarde fato, iniciou uma investigação e, com a coleta de provas, que teve o apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, representou pela prisão preventiva do suspeito”, explicou o delegado Gregório Bezerra, responsável pela investigação. O pedido foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário local, com o parecer favorável do Ministério Público.
A Polícia Civil reforça o seu compromisso em defesa da população, sobretudo no combate à violência contra as mulheres, e pede que, em caso de conhecimento de crimes, disque 181. A sua denúncia é anônima e mantida em total sigilo.
por João Paulo Schneider
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B