Preso suspeito de matar a golpes de facão em Socorro

0

A polícia já prendeu o homem suspeito de assassinar a golpes de facão Manoel Francisco Santos Matos, de 28 anos, na manhã deste domingo, 13, no povoado Guajará, em Nossa Senhora do Socorro. Os policiais prenderam Manoel Rodrigo de Jesus Serafin, 23, em flagrante quando o mesmo fugiu para a casa do pai no mesmo dia do crime, por volta das 13 horas.

Manoel Rodrigo não tem nenhum tipo de passagem na polícia e em seu depoimento na delegacia, ele confessou a morte alegando legítima defesa. “Ele alega legítima defesa, ele foi o autor do crime e fugiu em seguida indo ao abrigo da casa do pai. Em uma diligência por volta 13h do domingo o prendemos na residência, não houve nenhum de resistência”, conta o delegado André Luiz Gouveia da Silva.

O suspeito está preso na delegacia de homicídios. O inquérito policial deve ser concluído em 10 dias. “Ainda vamos ouvir mais algumas pessoas para a conclusão do inquérito, mas o crime está praticamente esclarecido”, revela o delegado.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais