Preso suspeitos de tráfico e homicídio em Campo do Brito

Objetos foram apeendidos com os suspeitos (Fotos: Portal Infonet)

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas e um deles por cometer um homicídio. Os suspeitos foram identificados pela polícia como sendo Carlos Henrique Conceição Rocha, conhecido como “Coringa” e Cristiano os Santos Silva, 26 anos.

De acordo com o delegado Flávio Albuquerque do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), os suspeitos foram detidos em uma vila situada no centro da cidade. “O Denarc passou a receber denúncia dando conta de que numa vila de quarto na rua São Cristóvão velha, havia dois indivíduos vindo do interior do estado. O denarc fez a operação e constatou a denúncia apreendendo no local várias balas de maconha já embalada em papel laminado pronta para vendas, balança de precisão, papel laminado e ampolas” informa o delegado.

Ainda segundo o delegado Flávio Albuquerque, Cristiano dos Santos Silva, 26 anos, é suspeito de ter matado a golpes de arma branca, o primo Marcones Calazans de Jesus no dia 31 de janeiro no município de Campo do Brito.

Flávio Albuquerque diz que a população aplaudiu a prisão dos suspeitos 

“Com a identificação dos dois, constatou a denúncia de que um deles é procurado por ter praticado um homicídio em Campo do Brito. O fato aconteceu no povoado Bom Jardim quando por volta de meia noite do dia 31 de janeiro, o Cristiano assassinou a facadas um primo dele de nome Marcone Calazans de Jesus. A vítima chegou a ser socorrida até hospital de Itabaiana, mas veio a falecer. Após a prisão dos dois, a população chegou a aplaudir a ação do Denarc pela intimidação que esses elementos faziam na região e a comunidade ficou aliviada pela prisão deles”, informa.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais