Produtos apreendidos na operação (Foto: Ascom/SSP) |
Os dois presos na operação desencadeada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública na manhã desta sexta-feira, 20, no interior do Estado são suspeitos de participar do assalto à Usina Campo Lindo, no dia 27 de outubro do ano passado, ação criminosa que culminou com a morte do sargento Firmino, um policial que já estava na reserva mas prestava serviços à usina na condição de segurança privada.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os suspeitos foram identificados Edjanio Bezerra da Silva e José Cícero da Silva, conhecido como Propriá, que eram classificados como foragidos. Contra ambos, havia mandados de prisão, que foram cumpridos nesta operação, conforme a assessoria de imprensa da SSP.
Com os suspeitos, a polícia encontrou uma escopeta calibre 12, cerca de 50g de cocaína, 63 pinos de cocaína, um envelope contendo cerca de 50g de maconha e um uma planta, que seria da erva que produz efeitos alucinógeno, entre outros produtos, como aparelhos de telefone celular e dinheiro. A operação aconteceu simultaneamente nos municípios de Carmópolis e Nossa Senhora das Dores.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B