Presos fazem buraco para fugir de cela em delegacia

(Foto: Cedidas pelos policiais ao Portal Infonet)

Neste domingo, 19, agentes da Polícia Civil conseguiram detectar e impedir a fuga de presos na 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju. De acordo com informações dos policiais que estavam de plantão, foi realizada em uma das celas da delegacia uma vistoria e localizado um buraco, onde mais de 10 presos escapariam.

A equipe do Portal Infonet conversou com um policial que disse ter ficado admirado com o planejamento dos presos. “Eles ficaram cantando e falando muito alto e achamos este comportamento suspeito. O Gerb [Grupamento Especial de Repressão e Busca] foi chamado e ao chegar à cela 2 encontramos um buraco enorme, faltando pouco para que os 13 presos escapassem. Infelizmente hoje já são 67 presos na delegacia e estamos vivendo em tensão porque as celas estão superlotadas”, conta.

Na última quinta-feira, 16, durante paralisação dos policiais, familiares de presos realizaram um protesto na porta da delegacia. Na ocasião, eles alegaram que na carceragem da delegacia tinham 65 presos, sendo quatro doentes, três deles com tuberculose. A SSP negou que detentos estejam com tuberculose.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais