Presos gêmeos acusados de chefiar organização criminosa

Diego e Diogo Bonfim eram os principais alvos da investigação que durou cerca de oito meses (Foto: SSP)

A Secretaria de Segurança Pública divulgou a foto dos irmãos gêmeos presos durante a Operação Geminus, deflagrada nesta quinta-feira, 25 em Riachuelo. Diego e Diogo Bonfim eram os principais alvos da investigação que durou cerca de oito meses.

Até o momento, 21 pessoas foram presas e armas de fogo drogas e munições, apreendidas. os alvos são acusados de integrar organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, entre eles, homicídios e tráfico de drogas no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.

Um total de 100 policiais civis participam da operação. O efetivo é composto por delegados e agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), delegacias do interior, sob a coordenação da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL), para o cumprimento de 22 mandados  de prisão e 24 de busca e apreensão.

Participam também da operação equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Mais detalhes da operação serão repassados no decorrer dos trabalhos.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais