Presos irmãos acusados de roubar fazendas no interior

Os irmãos foram presos em SP (Foto: Reinaldo Gasparoni/SSP)

Foram apresentados nesta sexta-feira, 26, três irmãos integrantes de uma quadrilha que atuava em fazendas localizadas na região do Baixo São Francisco. Os irmãos José Alailson Ferreira de Oliveira, Wanderson Santos de Oliveira e Paulo Roberto dos Santos Oliveira foram detidos em São Paulo.

A prisão foi feita por Policiais da Delegacia de Pacatuba, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e da Polícia Civil de São Paulo.

O trio faz parte de uma quadrilha desarticulada no início de setembro pelas Delegacias de Propriá, Neópolis e Pacatuba acusada pelos crimes de roubo majorado e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório do município de Pacatuba, os irmãos estavam residindo na cidade de São Paulo. “Em seguida identificamos mais três integrantes que são irmãos esses fugiram e foram buscar guarida em São Paulo, a partir trabalho e apoio do Dipol, localizamos eles em São Paulo e quarta [24] efetuamos a prisão no Sitio Piquerí em Tremembé em São Paulo”.

O delegado Tarcísio Tenório diz que os irmãos agiam com violência, segundo as vítimas 

O delegado acrescenta ainda que os irmãos agiam com violência. “Os crimes eram cometidos com violência e eles amarravam as vítimas. Uma das vítimas de Pacatuba relatou que eles chegaram a jogar álcool no corpo para que a vítima indicasse onde guardava dinheiro. Essas fazendas eram bem escolhidas, eram boas fazendas, as vítimas em geral negociam gado, guarda dinheiro e partir daí eles praticavam os crimes”.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais