Presos na Operação Arremate estão sendo ouvidos na Justiça Federal

Prisões aconteceram no dia 04 de maio (Foto: Portal Infonet)

Acusados de envolvimento em fraudes nos leilões da Justiça Federal e Tribunal Regional do Trabalho, presos pela Polícia Federal quando da realização da Operação Arremate estão sendo ouvidos no final da tarde desta segunda-feira, 30 pelo juiz Edmilson Pimenta, da Terceira Vara Federal da Justiça. Dos 14 que estão presos, cinco podem ser soltos nas próximas horas.

Estão sendo ouvidos pelo juiz Edmilson Pimenta, os três que estão presos no Complexo de Operações Policias Especiais (Cope), Geraldo Soares Dias, Carlos Gustavo Santos Fiel e Ângelo Ernesto Ehl Barbosa. E dos 11 que estão presos no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecan), estão sendo ouvidos na 3ª Vara, Eduardo Henrique Ferreira dos Santos e Geovani Souza Simões.

Foram presas no último dia 4 de maio, 16 pessoas acusadas de envolvimento em  fraudes dos leilões, mas no mesmo dia, dois deles [Álvaro José Nunes de Castro e Ezequiel Oliveira Santos] tiveram a prisão relaxada e nem chegaram a dar entrada no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copecan).

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais