PRF apreende 19 canários da terra que estavam sendo transportados ilegalmente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste fim de semana 19 canários da terra que estavam sendo transportados ilegalmente por dois homens num carro Celta de placa JMS 7710 da Bahia. A apreensão ocorreu no sábado, 12, às 18h30, no Km 110 da BR 101, na cidade de Itaporanga. 

Dois homens identificados com José Nivaldo dos Santos Gouveia e Josebel Pinheiro dos Santos, um proveniente de Feira de Santana e o outro de Lagarto, foram autuados por crime ambiental. Eles serão processados por crime ambiental e podem pegar de seis meses a um ano de prisão. Além disso, deverão pagar R$ 500 de multa por cada animal apreendido. 

Os canárias estavam sendo levados para a Bahia onde seriam comercializados. Os animais foram conduzidos ao Ibama e estão sendo avaliados, dependendo do estado de saúde poderão em breve ser soltos na natureza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais