
Nesta segunda-feira, 24, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 12.450 pacotes de cigarros que seriam comercializados irregularmente. O condutor tinha 53 anos e a apreensão foi realizada no Km 23 da BR 101, no município de Malhada dos Bois/SE.
Os agentes federais realizavam fiscalização quando abordaram a carreta de cor azul, com placas do Rio Grande do Sul, oriunda do Rio de Janeiro/SE, que tinha como destino o município de Parnamirim/RN. Durante a fiscalização, percebeu-se que a carga transportada pelo veículo era de cigarros de origem brasileira cuja comercialização em território nacional é proibida pela ANVISA.
Ao ser questionado, o condutor do veículo declarou desconhecer qualquer caráter ilícito da carga e que estava apenas realizando o serviço de frete contratado. Além dele, a empresa fabricante, a empresa fornecedora e o destinatário também foram listados.
Segundo a PRF, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Propriá e a carga, por questões de logística, ficou armazenada no depósito da SEFAZ-SE da cidade de Propriá/SE.
por Juliana Melo
Com informações da PRF/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B