![]() |
O fato ocorreu no Km 80 da BR 235, município de Frei Paulo/SE. |
Uma equipe PRF apreendeu na manhã de ontem, 26, um menor pelo crime de receptação e recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto. O fato ocorreu no Km 80 da BR 235, município de Frei Paulo/SE.
Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de uma motocicleta Honda/Pop. Durante fiscalização documental, o menor informou aos policiais que não portava nem documento de identificação nem os da motocicleta. Ao realizarem inspeção detalhada no veículo, perceberam que a moto não possuía placa de identificação, retrovisores e lanterna traseira.
Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os agentes federais concluíram que a motocicleta estava, de fato, registrada com uma placa de Sergipe que possuía registro de roubo/furto há dez dias. O adolescente, de 14 anos, foi apreendido e junto com o veículo, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquele município.
Fonte e foto: Ascom PRF/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B