PRF detém condutor com arma de fogo na BR 235

O fato aconteceu no km 63 da BR 235, em Itabaiana (Foto: Facebook/PRF)

Policiais Rodoviários Federais detiveram na noite de quinta-feira, 22, um motorista pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu no km 63 da BR 235, em Itabaiana/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/HiluxSw4, com placas de Alagoas. Durante abordagem e revista no interior do veículo, os policiais encontraram uma pistola cal. 380, municiada com carregador e 13 munições do mesmo calibre. Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o homem, de 49 anos, não possuía autorização para portar o armamento.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento – Lei 10.826/2003.

Fonte: PRF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais