PRF e PM apreendem maconha com jovens em Cristinápolis

Jovens disseram que a droga era utilizada para consumo próprio (Foto ilustrativa: PRF)

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares apreenderam na noite de sexta-feira, 18, no km 200 da BR 101, em Cristinápolis/SE, um total de 80 g de maconha. A droga estava com dois jovens que informaram utilizar o entorpecente para consumo próprio.

Na primeira ocorrência, os policiais abordaram um ônibus que seguia de Feira de Santana/BA para Aracaju/SE, e os cães da Companhia Independente de Policiamento com Cães da Policia Militar de Sergipe (CIPCães/PMSE) encontraram na bolsa de um dos passageiros, de 27 anos, dois cigarros e uma “bucha” com substância análoga à maconha. O homem informou aos policiais que a droga é para consumo próprio.

Já na segunda ocorrência, os agentes federais também com o apoio do CIPCães da PMSE fiscalizaram um veículo Fiat/Mobi, com placas da Bahia. Durante inspeção detalhada, os policiais encontraram entre os bancos do motorista e passageiro, um invólucro plástico contendo aproximadamente 60 g de substância análoga à maconha. O motorista, de 33 anos, confirmou a posse da droga e também disse que o entorpecente é para consumo próprio.

Os dois jovens assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela posse do entorpecente.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais