PRF flagra adolescente conduzindo motocicleta na BR-235

Ação ocorreu no km 54, no município de Itabaiana (Foto: PRF/SE)

Policiais rodoviários federais flagraram na manhã dessa quinta-feira, 3, um adolescente conduzindo uma motocicleta na BR-235. Ação ocorreu no km 54, no município de Itabaiana.

Os policiais realizavam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de uma motocicleta, com placa de Sergipe. Após consulta digital, constataram que ele era menor de idade e portanto, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A mãe do adolescente foi até a Unidade Operacional da PRF naquele município e disse à equipe que entregou a direção ao jovem, mesmo sabendo que ele não possuía permissão para dirigir.

Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer em Juízo quando intimada.

A PRF/SE ressalta que acidentes envolvendo motocicletas podem ocasionar lesões graves e/ou óbitos, o que se torna ainda mais perigoso quando a condução desse tipo de veículo é realizada por pessoas inabilitas. Só este ano, no trecho da BR-235 em Itabaiana, foram contabilizados 31 acidentes graves e 4 mortes.

 

Fonte: PRF/SE 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais