PRF flagra dois condutores com CNHs suspensas

Os flagrantes ocorreram no km 23 e km 200 da BR 101, nos municípios de Malhada dos Bois/SE e Cristinápolis/SE, respectivamente (Foto: PRF)

Em duas ocorrências distintas, Policiais Rodoviários Federais flagraram na tarde de quarta-feira, 19, dois condutores com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Os flagrantes ocorreram no km 23 e km 200 da BR 101, nos municípios de Malhada dos Bois/SE e Cristinápolis/SE, respectivamente.

Na primeira ocorrência, os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um caminhão VW/8.160, com placas de Sergipe e, após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, constataram que a CNH do motorista, de 43 anos, estava suspensa.

Na outra ocorrência, foi fiscalizado um veículo GM/Spin, também com placas de Sergipe e, após consulta aos sistemas, a equipe PRF confirmou que a CNH do motorista, de 63 anos, estava suspensa desde julho deste ano.

Os veículos ficaram retidos até que condutores habilitados comparecessem aos referidos locais. Os motoristas infratores assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pelas irregularidades cometidas.

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais